Mesmo após a pandemia, 67% dos brasileiros planejam desinfetar a casa pelo menos duas vezes/semana

Mesmo após a pandemia, 67% dos brasileiros planejam desinfetar a casa pelo menos duas vezes/semana

Durante a pandemia, 63% dos brasileiros mudaram seus hábitos de desinfecção em casa. E essa preocupação não vai desaparecer no curto e médio prazo: 67% planejam seguir desinfetando suas residências ao menos duas vezes por semana após a pandemia. Os dados são de pesquisa realizada pela  SC Johnson, fornecedora de marcas como Lysoform, Pato, Glade, Mr Músculo, Off! e Raid.

“Essa pesquisa mostra que a pandemia mudou as percepções e hábitos das pessoas sobre como se protegerem”, afirma Tatiana Ganem, gerente geral da SC Johnson Brasil. “É muito importante que as pessoas mantenham seus hábitos de desinfecção como parte de suas rotinas de limpeza regulares para proteger suas famílias de vírus, germes e bactérias”, completa a executiva. 

Embora muitas pessoas entendam a importância de desinfetar a casa para se proteger contra germes, bactérias e vírus, a pesquisa também revela que os entrevistados estão ansiosos por mais informações:

– 81% dos brasileiros acreditam nas informações do rótulo de um produto sobre sua eficácia contra germes, bactérias e vírus;
– 76% consideram a qualidade do produto um fator relevante na hora de comprar um desinfetante;
– 21% ainda não se consideram bem informados sobre prevenção de doenças causadas por germes, bactérias e vírus

Compartilhe:

Postagens

Cadastre-se

Receba novidades

Preencha o campo do e-mail para receber novidades e promoções.

© Copyright 2020 Ecodisinfect – Todos os direitos reservados. Designer Shinzo